A ADAMA contratou a empresa STAHL Engenharia para prestação de serviços em sua fábrica de Taquari, ajustando um valor predeterminado e uma data de entrega, inicialmente prevista para meados de maio. A empresa não cumpriu o prazo de entrega, muito embora tenha recebido integralmente os valores contratados com a ADAMA. Apesar disso, a ADAMA concordou em fazer pagamentos adicionais em compasso com o andamento da obra.
Novamente a STAHL Engenharia mostrou-se incapaz de entregar a obra e cumprir com os novos prazos acordados. Resultou daí o rompimento do contrato em 25 de julho de 2022.
A ADAMA, de maneira bastante transparente, desde o momento do encerramento da relação comercial com a STAHL Engenharia, esclareceu que nada deve a ela e que cabe a essa empresa, e não à ADAMA, cumprir com suas obrigações perante seus respectivos empregados e fornecedores.
Isso o que Adama fala,ela tbm é responsável por isso
CurtirCurtir
Adama tinha q tê vergonha de colocar isso aí uma empresa de grande porte fazer isso com pai de família tem gente passando fome q contava com esse dinheiro para levar o pao de cada dia para sua família tenho nojo de tê feito parte desse empreendimento (ADAMA FABRICA DE VENENO)
CurtirCurtir
Só fazer o serviço bem feito e entregar no prazo que fica tudo bem! É só ter compromisso
CurtirCurtir
Quem é vc seu lixo para falar isso a merda q seu projetista fez nessa obra eu em 17 anos de nunca vi vcs tinham q tomar vergonha seus vermes é pagar o q é de direito nosso sua empresa de VENENO ADAMA os pais de família merecem receber seu hipócrita safado ladrões
CurtirCurtir
Seu imbecil ,essa obra pode ser chamada de obra sem fim ,pois a engenharia da Adama fez um projeto e depois mudou tudo e nao consegue acertar .E você acha certo então as pessoas ficarem sem receber ,ja pensou se fosse vc ou alguém próximo a vc ,chegar em casa e nao ter de dar o que comer para o seu filho. voce nao passa de um baba ovo .
CurtirCurtir
Não sei se os diretores da Adama estão por dentro dod direitos trabalhistas, mas apenas pra fins informativos… A Adama responde no âmbito trabalhista de forma subsidiária caso a Stalh não efetue o pagamento das verbas recisorias no prazo legal de 10 dias a conta da recisão contratual. Aconselho a todos que estiverem nessa situação, procuraram um advogado de confiança que eu garanto que na esfera trabalhista as duas empresas vão ter que responder um processo trabalhista, podendo inclusive acionar o Ministério público do trabalho pra fins de multa para a empresa.
CurtirCurtir
Lamentável esse acontecimento. Parece que faltou diálogo entre contratada e contratante. Pois pelo que sei, são empresas idôneas.
CurtirCurtir