Apedido

Esclarecimento à imprensa, prestadores de serviços em obras na ADAMA e toda a comunidade de Taquari

A ADAMA contratou a empresa STAHL Engenharia para prestação de serviços em sua fábrica de Taquari, ajustando um valor predeterminado e uma data de entrega, inicialmente prevista para meados de maio. A empresa não cumpriu o prazo de entrega, muito embora tenha recebido integralmente os valores contratados com a ADAMA. Apesar disso, a ADAMA concordou em fazer pagamentos adicionais em compasso com o andamento da obra.

Novamente a STAHL Engenharia mostrou-se incapaz de entregar a obra e cumprir com os novos prazos acordados. Resultou daí o rompimento do contrato em 25 de julho de 2022.

A ADAMA, de maneira bastante transparente, desde o momento do encerramento da relação comercial com a STAHL Engenharia, esclareceu que nada deve a ela e que cabe a essa empresa, e não à ADAMA, cumprir com suas obrigações perante seus respectivos empregados e fornecedores.

7 comentários

  1. Adama tinha q tê vergonha de colocar isso aí uma empresa de grande porte fazer isso com pai de família tem gente passando fome q contava com esse dinheiro para levar o pao de cada dia para sua família tenho nojo de tê feito parte desse empreendimento (ADAMA FABRICA DE VENENO)

    Curtir

    1. Quem é vc seu lixo para falar isso a merda q seu projetista fez nessa obra eu em 17 anos de nunca vi vcs tinham q tomar vergonha seus vermes é pagar o q é de direito nosso sua empresa de VENENO ADAMA os pais de família merecem receber seu hipócrita safado ladrões

      Curtir

    2. Seu imbecil ,essa obra pode ser chamada de obra sem fim ,pois a engenharia da Adama fez um projeto e depois mudou tudo e nao consegue acertar .E você acha certo então as pessoas ficarem sem receber ,ja pensou se fosse vc ou alguém próximo a vc ,chegar em casa e nao ter de dar o que comer para o seu filho. voce nao passa de um baba ovo .

      Curtir

  2. Não sei se os diretores da Adama estão por dentro dod direitos trabalhistas, mas apenas pra fins informativos… A Adama responde no âmbito trabalhista de forma subsidiária caso a Stalh não efetue o pagamento das verbas recisorias no prazo legal de 10 dias a conta da recisão contratual. Aconselho a todos que estiverem nessa situação, procuraram um advogado de confiança que eu garanto que na esfera trabalhista as duas empresas vão ter que responder um processo trabalhista, podendo inclusive acionar o Ministério público do trabalho pra fins de multa para a empresa.

    Curtir

  3. Lamentável esse acontecimento. Parece que faltou diálogo entre contratada e contratante. Pois pelo que sei, são empresas idôneas.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: