
Das mãos do gerente de futebol palmeirense, meia argentino recebeu camisa personalizada
Foto: Reprodução
O Inter lançou ontem, 10, data alusiva à camisa que D’Alessandro envergou por 12 anos, documentário que conta a história do craque argentino no clube colorado. Com imagens de bastidores, depoimentos e entrevistas inéditas, a produção registra a homenagem feita pelo taquariense Cícero Souza na despedida do meio-campista.
Gerente de futebol do Palmeiras, Cicinho entregou uma camiseta do Verdão com o nome de D’Ale, que a recebeu antes de pisar pela última vez no gramado do Beira-Rio, em 19 de dezembro, quando os gaúchos venceram os paulistas por 2 a 0 na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Já trabalhei em Sport, Bahia, Criciúma, faz seis anos que estou no Palmeiras, e você ainda está aqui. E se você está aqui é pelo profissional que você é. Pelo grande jogador que você é. Pelo ídolo que você é para a torcida. E os adversários sempre queriam ter um D’Alessandro no time. Então, preparamos uma camisa em agradecimento dos clubes do futebol brasileiro. É de coração”, disse Cicinho a D’Alessandro antes de lhe entregar o presente.
O documentário está disponível no canal do Inter no YouTube. O trecho em que o taquariense homenageia o ídolo colorado pode ser conferido abaixo.