Política

Dois importantes nomes não integram mais a administração municipal

Informação foi confirmada hoje

Adair Souza e Pedro Ramos
Foto: Divulgação

Os motivos ainda não foram detalhados. O martelo, no entanto, está batido: Adair Alberto Oliveira de Souza e Pedro Alberto de Quadros Ramos não fazem mais parte do governo municipal.

Secretário da Fazenda, Adair Souza era o titular da pasta desde o primeiro mandato de Maneco Hassen e André Brito. Por sua vez, Pedro Ramos era responsável pelo Departamento de Contabilidade e, até decisão em assembleia, seguirá na presidência da Associação Taquariense de Saúde (ATS), gestora do hospital São José.

Contatado por “O Taquaryense”, Pedro confirmou a saída e não descartou retornar em 2021, na gestão de André Brito. “É possível. Só Deus sabe.” Ramos atuava no setor público desde 2001.

O jornal também entrou em contato com Adair. “As razões pertencem ao prefeito. Ele decide quem fica ou sai. Acredito que meu ciclo tenha terminado com esta administração.” Da mesma forma, Souza não exclui a possibilidade de voltar no próximo ano. “Estarei sempre à disposição do André, pois somos e seremos sempre parceiros incondicionais.”

Procurado, o prefeito Maneco Hassen disse que são trocas normais de qualquer governo. “Ainda mais em época de transição, com o encerramento de um ciclo e o começo de outro, ainda que o projeto tenha continuidade.” Segundo ele, outras modificações serão feitas. “Na passagem do primeiro mandato para o segundo, também se alterou bastante.”

Até o dia 31, o ex-secretário de Planejamento Cláudio Roberto dos Santos ocupará a Fazenda. No setor de contabilidade, os servidores concursados realizarão as tarefas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: