Geral

Proprietários de estabelecimentos reclamam de rigor excessivo da fiscalização

Eles pedem bom senso ao poder público

Eles pedem bom senso ao poder público

Restaurantes, lancherias, sorveterias, supermercados e mercados, conforme estabelece o decreto municipal que dispõe sobre as medidas de enfrentamento da pandemia, podem funcionar até a meia-noite em Taquari. Após esse horário, só são permitidos serviços de tele-entrega e telebusca.

Na última semana, proprietários de alguns estabelecimentos procuraram “O Taquaryense” para reclamar do rigor excessivo da fiscalização e pedir bom senso ao poder público. “Não é razoável que, por causa de cinco minutos a mais, sejamos multados. Tem de haver uma tolerância mínima. O que querem com isso? Que atendamos mal o cliente? Dependemos dele mais do que nunca. Esse rigorismo só prejudica nosso trabalho”, desabafou um dos proprietários. Eles preferiram não se identificar.

O jornal entrou em contato com a prefeitura para pedir um posicionamento sobre a situação, mas até agora não obteve retorno.

1 comentário

  1. É uma palhaçada essa fiscalização, ficam só de tocaia para quando finalizar o horário de atendimento começarem a arrecadar com multas desnecessárias. O que eles tem que ver não vêem. Cobram dos outros utilizar máscaras, mas quando eles estão na secretaria ficam sem máscaras na mesma sala.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: