Eles pedem bom senso ao poder público
Restaurantes, lancherias, sorveterias, supermercados e mercados, conforme estabelece o decreto municipal que dispõe sobre as medidas de enfrentamento da pandemia, podem funcionar até a meia-noite em Taquari. Após esse horário, só são permitidos serviços de tele-entrega e telebusca.
Na última semana, proprietários de alguns estabelecimentos procuraram “O Taquaryense” para reclamar do rigor excessivo da fiscalização e pedir bom senso ao poder público. “Não é razoável que, por causa de cinco minutos a mais, sejamos multados. Tem de haver uma tolerância mínima. O que querem com isso? Que atendamos mal o cliente? Dependemos dele mais do que nunca. Esse rigorismo só prejudica nosso trabalho”, desabafou um dos proprietários. Eles preferiram não se identificar.
O jornal entrou em contato com a prefeitura para pedir um posicionamento sobre a situação, mas até agora não obteve retorno.
É uma palhaçada essa fiscalização, ficam só de tocaia para quando finalizar o horário de atendimento começarem a arrecadar com multas desnecessárias. O que eles tem que ver não vêem. Cobram dos outros utilizar máscaras, mas quando eles estão na secretaria ficam sem máscaras na mesma sala.
CurtirCurtir