“O momento é de pensarmos na saúde do nosso povo”, justifica o presidente da sigla, Rogério Reis
O presidente do PP em Taquari, Rogério Reis, informou na noite deste sábado, 5, que o partido não terá candidatos a prefeito e vice na eleição deste ano e não participará de nenhuma coligação.
“Depois que nós chegamos a mais de 500 casos de covid-19, o momento é de pensarmos na saúde do nosso povo, na saúde dos taquarienses, que é muito mais importante do que qualquer cargo”, declarou em vídeo gravado em sua casa (assista abaixo).
Rogério fez um agradecimento a integrantes de partidos que, segundo ele, procuraram o PP para compor aliança, citando PT, PDT, MDB, PSL e PSDB. “Não temos nada contra essas pessoas e esses partidos. Queremos deixar claro que essa é uma iniciativa inédita no nosso município que realizamos pensando principalmente nas pessoas, que têm de vir em primeiro lugar.”
O presidente progressista também afirmou que todos os filiados estão livres para apoiar os candidatos a prefeito e vice que desejarem. “Não vai ter qualquer tipo de empecilho ou cobrança.”
Na disputa pela Câmara de Vereadores, o PP terá, conforme Rogério, 14 candidatos.
É lamentável que um partido expressivo em nossa comunidade, nesse momento se imita só okeiyo municipal. Já teve no comando do executivo, e agora foge da responsabilidade de apresentar propostas e alternativas aos problemas da cidade.
CurtirCurtir