Interação aconteceu no Twitter
“Eu não entendo que tanto ódio esse povo de Taquari tem da Zanc, credo!”, comentou uma usuária no Twitter, referindo-se à empresa de call center instalada no prédio do antigo seminário.
O prefeito Maneco Hassen, que interage quase diariamente naquela rede social, respondeu. “O povo de Taquari adora a Zanc. Adora a cidade. Trabalha e torce para tudo dar certo. Mas é ano de eleição. E os ‘do contra’ sempre falaram que não iria dar certo. Como deu, qualquer coisa eles tentam denegrir”, escreveu o prefeito.
E concluiu: “Mas Taquari é muito maior que uns poucos que sempre reclamam de tudo”.
Não é odio da Zanc, ao contrário o povo quer que assim como ela, os comerciantes tenham os mesmos direitos de poder abrir suas portas, na medida em que o prefeito os impede de trabalhar, mas permite a Zanc, as pessoas ficam irritadas e promovem critícas não a empresa, mas sim aos atos da administração, que inclusive fora perguntado o porque de o decreto permitir o trabalho em um call center com 700 pessoas, mas impedir o trabalho de um mini mercado com 3 pessoas, no entanto ele esquivou-se e não respondeu.
CurtirCurtir