Geral

Atividades não essenciais voltam a ficar paralisadas a partir de amanhã

Estado não acata recurso, e região volta à bandeira vermelha

Estado não acata recurso, e região volta à bandeira vermelha

Mapa definitivo foi divulgado hoje à tarde
Imagem: SPGG/Divulgação

O mapa definitivo do distanciamento controlado foi divulgado há pouco pelo governo estadual. Nele, a região de Lajeado, à qual Taquari pertence, aparece em vermelho.

O recurso encaminhado pela Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat) não foi acatado. Assim, a partir de amanhã, 4, as atividades consideradas não essenciais voltam a ficar paralisadas na maioria das cidades que integram a região.

Naqueles municípios que não registraram óbitos nem internações por coronavírus nos últimos 14 dias, o comércio pode seguir aberto. Taquari não está entre eles.

As restrições que começam a valer nesta terça-feira serão detalhadas à noite, na live programada para as 21h, na página do prefeito Maneco Hassen no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: