Segurança

Na Leo, Brigada prende homem condenado por homicídio

Indivíduo foi abordado na rua Orfelino Bizarro Martins

Indivíduo foi abordado na rua Orfelino Bizarro Martins

Veículo conduzido por ele foi apreendido
Foto: Divulgação

Durante patrulhamento na tarde desta terça-feira, 30, a Brigada Militar prendeu em Taquari um homem de 31 anos contra quem havia um mandado de prisão por homicídio cometido em 2018, na cidade de Guaíba.

Ele estava trafegando num Uno pela rua Orfelino Bizarro Martins, no bairo Leo Alvim Faller, por volta das 16h45, quando foi avistado em atitude suspeita pelos policiais.

Feita a abordagem e revistado o condutor, foi constatado no sistema o mandado de prisão em desfavor dele. Após darem voz de prisão ao indivíduo, os brigadianos o conduziram ao hospital São José, para exame de corpo de delito, e depois à Delegacia de Polícia, para posterior encaminhamento ao sistema prisional.

O homem tem antecedentes por homicídio, lesão corporal e apropriação indébita.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: