Segurança

Homem mata terneiro e confessa que venderia carne para comprar drogas

Animal tinha nascido havia cerca de 90 dias

Animal tinha nascido havia cerca de 90 dias

Cordas e duas facas foram encontradas no carro do indivíduo
Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Taquari prendeu um homem de 29 anos por volta das 13h30 de ontem, 7, na rua José Porfírio da Costa, por furto abigeato. Ele matou um terneiro de aproximadamente 90 dias e confessou que venderia a carne para comprar drogas.

Informada de que o indivíduo conduzia um veículo Fiat Uno azul e havia ido até uma residência vizinha pedir uma faca para carnear o animal, a guarnição iniciou as buscas, localizando o jovem. No interior do veículo, foram encontradas cordas e duas facas.

Dada voz de prisão, ele foi conduzido ao hospital São José para exame de corpo de delito e, depois, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. Apesar de ter confessado o crime em seu depoimento, não foi homologado o flagrante na DPPA, e o homem acabou sendo liberado.

Ele tem antecedentes por furto simples, furto de celular, furto de veículo, furto arrombamento, furto qualificado, lesão corporal, descumprimento de medida protetiva, desobediência, dano, ameaça, vias de fato e posse de entorpecente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: