Segurança

Jovem de 19 anos é presa por tráfico de drogas na comunidade São Francisco

Namorado, que traficava com ela, fugiu da Brigada Militar

Namorado, que traficava com ela, fugiu da Brigada Militar

Objetos foram apreendidos em casa utilizada pelo casal
Foto: Divulgação

A Brigada Militar prendeu nesta quinta-feira, 4, por volta das 15h30, uma jovem de 19 anos por tráfico de drogas em Taquari. Sem antecedentes criminais, ela foi abordada na rua C da comunidade São Francisco.

Ao ver uma das viaturas, a mulher arremessou objetos no pátio de uma casa abandonada. Questionada, acabou confessando que ali traficava com o namorado. Este, ao notar a presença dos policiais, pulou a janela e fugiu pelos fundos da residência.

Os brigadianos apreenderam 118 gramas de maconha fracionada para venda, material para embalagem, dois aparelhos celulares, R$ 280 em notas, um pote de moedas e uma munição intacta de calibre 32.

Dada voz de prisão, a jovem foi conduzida ao hospital São José para exame de corpo de delito e, depois, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. A identificação do namorado foi consignada na ocorrência policial.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: