“Saí do ninho, mas fiquei no galho”, diz Tio Nei sobre troca do PSDB pelo PP

Vereador se manifesta pela primeira vez sobre mudança de sigla

Ex-tucano elogiou o governo Maneco
Foto: Pedro Harry

O vereador Tio Nei, durante a sessão desta terça-feira, 26, falou pela primeira vez sobre a decisão de sair do PSDB e ingressar no PP, algo que, segundo ele, já era para ter acontecido na legislatura anterior.

“Estava na hora de trocar de sigla. Até porque o eleitor que me conhece, que conhece o meu trabalho, sabe que eu sou do bem e quero o bem da nossa cidade. Quem vai me julgar é o povo, e o povo sabe quem eu sou”, disse.

Em seguida, Tio Nei enalteceu o governo municipal. “Continuo dizendo: o que for feito de bom vou elogiar, o que estiver errado vou criticar. E este é um momento de nós falarmos bem. A nossa comunidade não tem do que se queixar da atual administração. Vemos aí as ruas que estão sendo asfaltadas, tudo o que está sendo feito. Eu seria hipócrita se falasse que o nosso município está sendo mal administrado pelo Maneco e pelo André.”

Ele também fez um agradecimento aos ex-colegas de bancada, Pastora Mara e Marquinho do Eli Gordo. “Saibam que vocês moram no meu coração. Sempre foram parceiros meus nesta Casa. Peço até desculpas se tiver magoado algum de vocês neste tempo em que estivemos juntos.”

E concluiu sua manifestação provocando risos no plenário. “Como sou comparado ao Tiririca, quero dizer para vocês que eu saí do ninho, mas fiquei no galho.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.