Rogério Reis declara que o partido está aberto a coligações e vai lançar candidatos “no momento oportuno”
O presidente do PP em Taquari, Rogério Reis, divulgou um vídeo (veja abaixo) na noite de ontem, 25, contestando informações repassadas pelo presidente do PSDB, João Batista Pereira, a “O Taquaryense”.
Ao jornal, João Batista revelou que, para a disputa da prefeitura em 2020, não está descartada uma reedição da dupla vitoriosa em 2000, Cláudio Martins (PSDB) e Adroaldo Couto (PP). Disse, no entanto, que o mais provável é que ele, João Batista, seja o companheiro de Adroaldo no pleito e ponderou que oficialmente, até então, o PSDB não havia conversado com nenhum possível aliado.
No vídeo gravado nesta segunda-feira, Rogério lamenta que o presidente tucano tenha levado isso a público sem consultar o PP. “Não fizemos nenhuma coligação, nenhum acerto com o PSDB. Quero deixar claro à comunidade taquariense que, no momento oportuno, nós vamos lançar os nossos candidatos a vereador e os nossos candidatos a prefeito e vice. Estamos abertos a fazer coligação com todos os partidos de Taquari, até mesmo com o PSDB, mas isso será definido por todos os nossos filiados, independentemente de ser da executiva ou do diretório do partido.”