Em vídeo, presidente do PP diz que não há nenhum acerto com o PSDB

Rogério Reis declara que o partido está aberto a coligações e vai lançar candidatos “no momento oportuno”

O presidente do PP em Taquari, Rogério Reis, divulgou um vídeo (veja abaixo) na noite de ontem, 25, contestando informações repassadas pelo presidente do PSDB, João Batista Pereira, a “O Taquaryense”.

Ao jornal, João Batista revelou que, para a disputa da prefeitura em 2020, não está descartada uma reedição da dupla vitoriosa em 2000, Cláudio Martins (PSDB) e Adroaldo Couto (PP). Disse, no entanto, que o mais provável é que ele, João Batista, seja o companheiro de Adroaldo no pleito e ponderou que oficialmente, até então, o PSDB não havia conversado com nenhum possível aliado.

No vídeo gravado nesta segunda-feira, Rogério lamenta que o presidente tucano tenha levado isso a público sem consultar o PP. “Não fizemos nenhuma coligação, nenhum acerto com o PSDB. Quero deixar claro à comunidade taquariense que, no momento oportuno, nós vamos lançar os nossos candidatos a vereador e os nossos candidatos a prefeito e vice. Estamos abertos a fazer coligação com todos os partidos de Taquari, até mesmo com o PSDB, mas isso será definido por todos os nossos filiados, independentemente de ser da executiva ou do diretório do partido.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.