Produtora Tardinha realizou ontem ação solidária em prol de famílias carentes e do hospital São José

Grupo de pagode se apresentou durante mais de quatro horas
Foto: Divulgação
A live-show realizada na tarde de ontem, 24, superou todas as metas da produtora Tardinha, que arrecadou mais de quatro mil quilos de alimentos, 700 litros de material de higiene e mil máscaras de proteção, para ajudar famílias carentes e o hospital São José.
Como havia sido anunciado, se as colaborações da comunidade chegassem a 500 quilos, empresas apoiadoras da iniciativa doariam o dobro. E elas não só chegaram a esse número como o ultrapassaram.
“Pensei assim: ah, até acho que a uma tonelada a gente chega. Mas as empresas começaram a apoiar, as pessoas começaram a participar da live, a compartilhar, a comentar, a chamar no WhatsApp. Bah, foi muito mais do que a gente imaginava”, admite Lucas Martin, um dos integrantes da produtora.
Enquanto o grupo de pagode Roda Tardinha se apresentava com Walter no vocal, Lucas no pandeiro, Piba no surdo, Gustavo no reco-reco, Fred no cavaquinho, Yuri no violão e Scheidt no rebolo, o público fazia doações pelo celular.
Transmitido do Renascença Taquari Tênis Clube (Retatec) pela página da produtora nas redes sociais, o show começou às 13h15 e teve mais de quatro horas de duração. A apresentação foi de Guilherme Capelão.