Pai Augusto de Oxalá volta a consultar os búzios e faz novas previsões

Babalorixá alerta para o surgimento de “segunda epidemia”

Pai de santo é natural de Taquari e reside em Tramandaí há nove anos
Foto: Arquivo Pessoal

O pai de santo Augusto de Oxalá, em entrevista concedida a “O Taquaryense” às vésperas da virada de 2019 para 2020, afirmou que o novo ano seria marcado por dificuldades, especialmente na área da saúde, com “muitas doenças pulmonares”. Alguns meses depois, o Brasil, a exemplo de outros países, se via às voltas com a covid-19, o inimigo invisível cujo alvo principal são os pulmões.

Agora, o babalorixá volta a consultar os búzios e, do templo de Oxalá e Iemanjá, envia novos vaticínios, relacionados à saúde, à política, à economia e ao futebol. Nascido em Taquari e radicado em Tramandaí há nove anos, Augusto alerta para o surgimento de uma “nova epidemia”, que atingiria as crianças.

Cura do coronavírus

O pai de santo diz que os búzios não indicam a descoberta de uma vacina para o coronavírus ainda em 2020. “Curas serão encontradas, mas não a do corona. Na realidade, o ano vai seguir paralisado, com a necessidade de muita prevenção, de muitos cuidados.”

Mortes

Na entrevista passada, Augusto havia previsto que duas mortes “bem fortes” abalariam Taquari em 2020. “Uma figura ligada à política e outra fora desse campo, mas também bastante conhecida e importante na história do município.” Nenhuma delas, segundo ele, terá relação com a pandemia.

Eleição

O babalorixá não descarta que o pleito municipal seja transferido para 2021. “Vai haver uma mudança no plano das eleições. Algum problema. Vejo uma energia negativa devido ao coronavírus.”

Quanto ao resultado, ele mantém a previsão de que o novo prefeito de Taquari nunca terá ocupado o cargo e receberá a “maior votação que o município já viu”.

Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro permanecerá no Palácio do Planalto, garante Pai Augusto de Oxalá. “Mas vejo problemas familiares, muita corrupção envolvendo a família dele.”

Hospital

“Turbulências internas” vão atingir o hospital São José. “Sem estrutura para o atendimento do público. Vejo ainda muita incapacidade dentro do hospital.”

Futebol

O pai de santo descarta o retorno do futebol neste ano. “Só em 2021.” Em dezembro, ele havia previsto que 2020 seria azul no estado, com “grande destaque” do Grêmio.

Zanc

“Alto de índice de desemprego, continuo afirmando”, insiste Augusto, que diz não ver a empresa Zanc Assessoria de Cobrança “indo embora, mas reduzindo o número de funcionários, prevalecendo”.

Nova doença

O babalorixá prevê o surgimento de mais uma doença. “Depois do coronavírus, vamos ter uma nova doença, que vai prejudicar muitas crianças, jovens abaixo de 16 anos, em nível mundial, como se fosse uma segunda epidemia. Mas isso tudo é um equilíbrio que o plano espiritual está fazendo. Dois mil e vinte é um grande preparo para 2021.”

2 comentários sobre “Pai Augusto de Oxalá volta a consultar os búzios e faz novas previsões

  1. Eu sou fã e amo este pai de santo,
    Quero muito ter a oportunidade de pagar uma consulta para que jogue búzios pra mim.
    Meu email dedelinger@hotmail.com mm andem-me conta da caixa para fazer depósito e marcar para ter está consulta tão desejada. Meu contrato 51992376782

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.