Haverá medição de temperatura e, se preciso, aplicação de teste rápido
A partir de amanhã, 15, uma equipe formada por servidores da saúde estará nas ruas centrais de Taquari com testes rápidos do novo coronavírus (covid-19).
Funcionará assim: a pessoa vai parar, um profissional medirá sua temperatura e, caso ela esteja com febre, será submetida ao teste, sendo logo em seguida liberada.
Paralelamente, outra equipe visitará empresas locais para examinar seus funcionários. A ação foi anunciada pelo prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco) hoje, 14.
Muito ótimo achei 10 a iniciativa parabéns aos envolvidos nessa caminha
da
CurtirCurtir
Ótima idéia assim se.alguem estiver.com o vírus mas sem sintomas vai ficar sabendo é vai se.cuidar é se isolar pra que não passe adiante
CurtirCurtir
Parabens prefeito maneco pelo empenho com a saúde do município de taquri ..continue assim se deus quiser…vcs vão sair da bandeira vermelha e logo não terão mais casos em taquari. Não tenho residência em taquari mas tenho familiares ai👏👏👏👏👏
CurtirCurtir