Coluna do Editor

Afinal, a lista das 46 ruas deve ou não ser divulgada?

Na quarta-feira, prefeitura orientara jornal a remover relação de vias a serem pavimentadas

PEDRO HARRY
pedroharry.rs@gmail.com

“O Taquaryense” publicou em seu site, na noite de quarta-feira, matéria informando a assinatura de contrato para novas pavimentações em Taquari. O texto divulgado apresentava a lista com as 46 ruas contempladas, extraída de release enviado pela assessoria de imprensa da prefeitura.

Minutos após a publicação, foi este editor contatado pela referida assessoria a pedir a exclusão da lista, que teria sido encaminhada equivocadamente à imprensa. Evitar-se-ia, assim, criar “falsas expectativas” na população.

Pois bem. Removeu-se a lista. Alguns leitores perceberam e, corretamente, questionaram a retirada. O jornal, em mensagens privadas, esclareceu o motivo.

Eis que, nesta sexta, topa surpreso o editor com a mesma lista em periódico local. Exatamente como a publicara “O Taquaryense”. Sem tirar nem pôr. O que terá acontecido de quarta para cá? Muitas respostas povoam a imaginação deste jornalista, que se limita, no entanto, a perguntar: afinal, a relação das 46 ruas deve ou não ser divulgada?

Aos leitores de “O Taquaryense”, em especial àqueles que indagaram a razão de ter sido a tal lista retirada da matéria, uma resposta há de haver.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: