Agência foi penalizada por descumprir decreto municipal

Equipe de fiscalização esteve no local acompanhada da Brigada Militar
Foto: André Liziardi/Divulgação
Uma longa fila formada em frente à Caixa Econômica Federal de Taquari, na manhã desta segunda-feira, 4, acabou por custar R$ 2 mil à agência, multada por aglomeração.
Conforme as determinações previstas no decreto municipal referente à pandemia do novo coronavírus (covid-19), é necessário que haja um distanciamento mínimo de dois metros entre uma pessoa e outra nas filas, sendo o estabelecimento responsável pela organização.
“Ainda, por decreto, é obrigatório o uso de máscara dentro do estabelecimento comercial. Outras medidas exigidas são a disponibilização de álcool em gel na porta, higienização e redução do número de funcionários e clientes”, escreveu a prefeitura em release enviado à imprensa.
A equipe volante de fiscalização do município, acompanhada da Brigada Militar, esteve no local distribuindo máscaras e passando orientações. Denúncias podem ser feitas no WhatsApp pelo número 99529-8982.
Nao e caixa quem vai pagar o dinheiro do povo,me poupe se aproveitando da situacao! A prefeitura wue coloque alguem ali para cuidar
CurtirCurtir