Guarnição recebeu denúncia na madrugada desta quinta-feira

Pedras de crack, dinheiro e celulares foram localizados em revista
Foto: Divulgação/BM
Uma denúncia recebida no WhatsApp levou a Brigada Militar até a rua Carlos Leopoldo Voges, no bairro São João, por volta das 2h desta quinta-feira, 30. Em residência situada nessa rua, um casal estaria traficando drogas.
Chegando ao local informado, os policiais se depararam com um indivíduo saindo da casa. Ao avistar a guarnição, ele correu de volta para dentro, mas foi alcançado. Portando uma pedra de crack, disse ser usuário e confessou ter comprado do casal procurado.
No interior da residência, a guarnição encontrou um homem de 22 anos, com antecedentes por furto de veículo, roubo a pedestre e furto qualificado, e uma mulher de 26 anos. Eles informaram ser os proprietários da casa, onde os policiais localizaram 47 pedras de crack, material para embalar cocaína, R$ 116 em dinheiro fracionado e cinco celulares.
Dada voz de prisão, o casal foi levado ao hospital São José para a realização do exame de corpo de delito e, depois, encaminhado à Delegacia de Polícia de Lajeado para a confecção da ocorrência.