“Enquanto a prefeitura trabalha e se esforça, eles estragam”, dispara Maneco

Serviço de manutenção se estendeu até a noite deste sábado no bairro Praia
Foto: Reprodução
Um dia após a colocação de camada asfáltica na avenida Getúlio Vargas, a Companhia Rio-Grandense de Saneamento (Corsan), para a manutenção da rede de água, abriu um buraco na via.
Em sua página no Facebook, o prefeito Emanuel Hassen de Jesus fez críticas fortes à companhia. “Enquanto a prefeitura trabalha e se esforça, eles estragam. Infelizmente, não é a primeira vez que nos deparamos com esse tipo de atitude lamentável”, postou.
Maneco classificou o fato como “triste” e “revoltante”. “Não contente em prejudicar a mobilidade e danificar diversas ruas por todo o município, a empresa também parece não se importar em destruir obras, cujo único objetivo é melhorar a vida dos taquarienses. Até quando vamos ter que conviver com isso?”, escreveu.
Em razão do serviço de manutenção, que se estendeu até a noite deste sábado, 18, os bairros Praia e Olaria ficaram sem abastecimento de água.
Devem cobrar todo trabalho e dinheiro gasto para a arrumação deste local novamente. A Corsan deve arcar com todos os custos.
CurtirCurtir