Saúde

Número de infectados pelo coronavírus sobe para 6.836 no país

Rio Grande do Sul registra quinta morte

Rio Grande do Sul registra quinta morte

O número de pessoas diagnosticadas com o coronavírus no Brasil subiu para 6.836, e o total de mortes chegou a 240. Os dados foram divulgados pelo Ministério da Saúde na tarde desta quarta-feira, 1º. No balanço publicado ontem, 31, a quantidade de infectados totalizava 5.717, e a de mortos, 201.

O Rio Grande do Sul, que tem 306 casos da doença, registrou hoje o quinto óbito provocado pelo vírus. Um homem de 59 anos faleceu em Porto Alegre. Ele estava internado no hospital Moinhos de Vento e não tinha histórico de outras doenças. Recentemente, havia viajado num cruzeiro pela costa brasileira.

São Paulo continua com o maior número de casos (2.981) e mortes (164), seguido pelo Rio de Janeiro, que contabiliza 832 infectados e 28 mortos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: