Ex-prefeito condena “irresponsabilidade” e teme quebra do país

Comentários foram feitos no Facebook | Imagem: Reprodução
O ex-prefeito de Taquari Cláudio Martins criticou no Facebook a maneira como vem sendo enfrentada a pandemia do coronavírus. “É uma vergonha a irresponsabilidade de nossos governantes nesta situação. Vamos quebrar o país parando tudo”, condenou o tucano.
Segundo ele, a consequência disso “vai ser pior que este vírus”. Cláudio pediu que se “continue falando para ver se nossas autoridades acordam do erro que estão cometendo ao parar praticamente tudo”.
As declarações do ex-prefeito geraram uma repercussão negativa nas redes sociais. “Se o taquariense estiver com pouca memória, ele mesmo (ex-prefeito cassado, que, entre outras atitudes desumanas, queria fechar o único hospital da cidade) ressurge para atualizar seu status”, escreveu uma internauta no Facebook. “O mundo velando vítimas do coronavírus, e ele pensando em lucro”, postou outra internauta. “Não é hora de fazer política, sr. Cláudio”, publicou um terceiro usuário.
É UMA PENA QUE NOSSO AMIGO PENSE DESSA FORMA , UMA EMPRESA PODE SE RECUPERAR , UMA VIDA PERDIDA JAMAIS
CurtirCurtir
Alguém já disse:
_”PRIMEIRO SALVAMOS VIDAS, DEPOIS A ECONOMIA”!!❤️❤️❤️
Sem mais
CurtirCurtir
Concordo com o Cláudio Martins imagina quanto tempo sem trabalhar sem ganhar dinheiro o aluguel não espera ,nem água,luz,gás,comida…so ta piorando cada vez mais o Brasil
CurtirCurtir