Brigada prende dois homens e uma mulher por tráfico e receptação

Adolescente também foi detido

Diversos objetos foram apreendidos | Foto: Divulgação/BM

A Brigada Militar prendeu dois homens e uma mulher na manhã de hoje, 19, na vila São Francisco, por tráfico de drogas e receptação. Além disso, deteve um menor de idade e apreendeu diversos objetos.

Um dos presos, de 40 anos, possui antecedentes por lesão corporal, vias de fato, desobediência, ameaça e descuido na guarda de animal perigoso. O outro homem tem 19 anos, e a mulher, 20 — ambos sem antecedentes criminais.

De acordo com a polícia, a guarnição de serviço estava em patrulhamento quando avistou, próximo a um ponto de venda de drogas, um suspeito pegando objeto de outro indivíduo. Quando os brigadianos chegaram, o homem de 40 anos correu para o pátio e atiçou um cão contra eles. Um dos militares acabou ferido.

No interior da residência, a esposa e o filho do acusado foram abordados. Houve a apreensão de 62 pedras de crack, uma porção de maconha, sete pinos de cocaína, balanças de precisão, R$ 442 em dinheiro e materiais para a embalagem de entorpecentes. Também foram encontrados diversos objetos sem procedência, os quais, conforme a polícia, haviam sido furtados e trocados por drogas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.