Geral

Festa de São José tem início nesta terça-feira

Novena na igreja Matriz começa às 19h30

Novena na igreja Matriz começa às 19h30

Festeiros passaram por todas as comunidades com a imagem do padroeiro | Foto: Anna Precht

A tradicional festa em honra ao padroeiro do município, São José, tem início nesta terça-feira, 10, com novena na igreja Matriz às 19h30. Nesta noite, o tema é “São José e o cuidado com a criação”, com bênção da saúde.

Os festeiros, Amanda Martins Mafassiolli, Fabiano Mafassiolli, Janete Satiq Martins e Rômulo da Silva Martins, juntamente com a imagem de São José, passaram por todas as comunidades da paróquia desde 8 de fevereiro, convidando o público a participar das festividades.

Agora, além das novenas, eles promoverão alguns eventos, como os tradicionais jantares (bifes e peixes), bingo, pastéis e almoços (galinhada no dia 15 e churrasco no feriado). No domingo, após a galinhada, haverá show de talentos locais.

Segundo os festeiros, a expectativa de público é de cerca de 300 pessoas nos jantares e de 600 no almoço no dia da festa. Neste ano, o baile terá animação da Banda Voyagers.

“Estamos felizes em participar da organização desta festa de São José, de quem somos devotos. Estamos emocionados com a caminhada. Vai dar tudo certo”, comenta Amanda em nome dos demais festeiros, que agradecem o apoio da comunidade e deixam um convite a quem também puder colaborar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: