Empresas participam de projeto pioneiro realizado pela CDL

Iniciativa visa à troca de experiências e informações

Primeiro encontro ocorreu em janeiro | Foto: Divulgação/CDL

Com objetivo de ajudar as empresas a crescer e se destacar no mercado competitivo, foi criado o projeto Qualifica, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Taquari e Tabaí, em parceria com o Sebrae. Pioneira, a iniciativa começou no fim de janeiro, com a participação de 20 empresas.

No primeiro encontro, que reuniu direção da CDL, representantes do Sebrae e empresários, foi apresentada a estrutura do projeto, que visa a impulsionar o crescimento permanente e sustentável das empresas participantes.

O vice-presidente da CDL, Deivid Rosário, explica que a iniciativa não possui competição externa. A ideia é que as 20 empresas troquem experiências e informações para crescer juntas. “A única competição que existe é a da empresa no início do ciclo com ela mesma no final.”

Segundo ele, esse projeto é pioneiro, conforme feedback do próprio Sebrae. “Algo com intuito social, ambiental, cultural e coletivo não visto por eles em outra região.”

Com duração indeterminada, o projeto busca um desenvolvimento contínuo e perdurará, conforme Deivid, enquanto estiver “dando frutos”. Ele será dividido em ciclos anuais, iniciando-se em janeiro e encerrando-se em novembro, com uma noite de confraternização. A cada ciclo, novas empresas poderão aderir a ele.

Participantes

Em busca de “excelência em todos os aspectos”, a Ótica Pasa aderiu ao projeto da CDL. De acordo com Mirian Pasa, a expectativa é aprimorar o sistema de gestão em todos os segmentos. “Qualificar cada vez mais nossos serviços, oferecendo ao cliente sempre o nosso melhor.”

Também estão participando da iniciativa Ávila Supermercado, Com PH, Comercial Elétrica, Conexão Gestão Financeiro, Exata Contabilidade, Farmácia Taquari, Grupo DSR, Grupo Costa, HF Contabilidade, Ilustre, Linear Automação, Mercado Rio Branco, Mezzon Calçados, Padaria Água na Boca, Padaria Santo Pão, Qualithy, Rescon, Restaurante Comabem e RH Master.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.