Obra em rua acalora debates na Câmara: “Não preciso vir aqui para fazer marketing”

Pastora Mara (PSDB) subiu o tom na tribuna

A situação da Rua Manoel Conceição, localizada no Rincão São José, esquentou as discussões na sessão da Câmara Municipal ocorrida na noite de ontem, 21.

Presente no protesto feito na semana passada por moradores que pedem o asfaltamento de toda a via, e não só da metade (entenda o caso clicando aqui), a vereadora Pastora Mara (PSDB) destacou que foi a única a ir até lá. “Segundo os moradores, todos os vereadores foram chamados. Sabe quem estava lá? Eu. Porque sempre coloco a população em primeiro lugar. Não preciso vir aqui para fazer marketing”, disparou.

Alegando questão de ordem, já que todos os vereadores haviam sido citados, Ramon de Jesus (PT) pediu a palavra. “Antes de ti, eu e o vereador José Harry já havíamos ido até lá à tarde”, afirmou, dirigindo-se à colega. “Estive no local duas vezes. Só não fui convidado para a reunião à noite”, completou.

Para Vânius Nogueira (PDT), o vereador deve trabalhar 24h por dia. “Sou aposentado há 14 anos. Venho a esta Casa todos os dias. Sempre que recebo mensagens, respondo. Diariamente, saio pela cidade escutando o eleitorado, visitando obras e outras coisas mais. Por isso, sempre defendi o salário de vereador igual ao de um secretário. Muitas vezes trabalhamos mais do que eles, que ganham o dobro.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.