Novo prazo permite quitar imposto reduzido em 10%

Carnês estão disponíveis na internet e na prefeitura | Foto: Divulgação/Juliano Kern/PMT
Os contribuintes que não conseguiram realizar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) no último dia 20, em Taquari, com 20% de desconto, ganharam um novo prazo para fazê-lo. Agora, com uma redução de 10%, podem quitá-lo até 20 de fevereiro, na tesouraria da prefeitura, que funciona das 9h às 11h.
A emissão dos carnês pode ser obtida na internet, através do endereço http://www.taquari.rs.gov.br (até as 16h30 do dia 18), ou no setor de cadastro da prefeitura.
“Cabe destacar que somente garantem esse benefício os contribuintes que não possuem qualquer tipo de débito com o município. Há também a opção de pagamento em seis vezes, mas sem desconto, com vencimento da primeira parcela em 20 de fevereiro”, informa o Poder Executivo.