Educandário acolherá 600 alunos no bairro Prado

Ato ocorreu no gabinete do prefeito na quarta-feira | Foto: Juliano Kern/Divulgação/PMT
A administração municipal realizou na quarta-feira, 8, a assinatura do contrato com a empresa GB & GB Construções, responsável pela obra da escola Adroaldo Mesquita da Costa. O ato ocorreu no gabinete do prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco).
Com uma área de 1.694,15 m², o educandário de ensino fundamental terá capacidade para acolher 600 alunos no bairro Prado. Orçada em mais de R$ 3 milhões, a obra será feita com recursos próprios da prefeitura e começará neste ano.
“Quando muitos municípios travam investimentos em decorrência das dificuldades financeiras impostas pela crise, seguimos construindo e ampliando escolas e creches. A educação é a chave do progresso. Ela deve ser uma prioridade e um compromisso de todo governante”, afirmou Maneco na ocasião.
Além do chefe do Poder Executivo e de representantes da construtora, participaram do ato de assinatura o vice-prefeito, André Brito, o secretário de Planejamento, Cláudio dos Santos, e a coordenadora de Educação, Ana Paula Arnt.