Lagoa deve receber público superior a 30 mil hoje à noite

Noite principal do Natal Açoriano começa às 20h

O dia mais aguardado da programação do 28º Natal Açoriano em Terra Gaúcha chegou. À noite, na Lagoa Armênia, um público superior a 30 mil pessoas, conforme a organização, acompanhará as atrações principais do evento.

Às 20h, terá início a encenação da chegada dos casais açorianos e do nascimento de Jesus, seguida pela tradicional queima de fogos. Fechando a noite, o show nacional da dupla sertaneja Maiara e Maraísa.

Há possibilidade de chuva. O evento, contudo, será realizado com qualquer tempo, de acordo com a produtora responsável.

Transporte

Para o deslocamento do público, o transporte coletivo funcionará em horários especiais. O primeiro itinerário sairá do Rincão (fundos da escola Menezes Costa) às 20h; às 21h10, seguirá do Santuário da Assunção para o Centro pela Colônia 20.

O segundo roteiro também sairá às 20h, mas do bairro Leo Alvim Faller, passando São Francisco, São José, Prado, Parque do Meio, Coqueiros, Passo da Aldeia e Centro.

A volta acontecerá meia hora depois do show de Maiara e Maraísa. O desembarque e o embarque tanto de ônibus quanto de vans ocorrerão em frente à escola Pereira Coruja.

Bloqueio de ruas

A partir das 16h, estarão bloqueadas as ruas Oswaldo Aranha (esquina com a Othelo Rosa até a Praça da Bandeira), Sete de Setembro (esquina da Igreja Matriz), Coronel Manoel Lautert (esquina do Theatro São João), Cônego Tostes, Daniel Martins Bizarro (esquina da Câmara de Vereadores), Marechal Deodoro e Leonel Theodorico Alvim.

Entrada de bebidas

Não será possível adentrar o perímetro da lagoa com garrafas ou quaisquer recipientes de vidro. Para consumo próprio, o público poderá entrar com bebidas armazenadas em latas ou embalagens plásticas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.