Geral

Ato marca um ano do assassinato do advogado Itomar Dória

Familiares, colegas e amigos lotaram a subseção da OAB hoje à tarde

Familiares, colegas e amigos lotaram a subseção da OAB hoje à tarde

Presidente da seccional gaúcha, Ricardo Breier esteve presente na ocasião | Foto: Pedro Harry

Em 12 de dezembro de 2018, por volta das 14h, o advogado Itomar Espíndola Dória era morto a tiros em seu escritório, localizado no Parque da Pedreira, em Taquari.

Hoje, um ano depois do assassinato, a seccional gaúcha da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RS) promoveu, em Taquari, um ato de solidariedade a familiares, colegas e amigos de Itomar.

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, esteve presente no ato, iniciado às 16h, na sede da subseção da entidade no município. “A seccional Rio Grande do Sul não vai desistir, não vai desacreditar. Vamos conseguir identificar os responsáveis, que terão seu julgamento dentro da lei. Nós necessitamos dessa resposta para a tranquilidade de todos, e falo da nossa instituição, da nossa classe”, disse Breier na oportunidade.

Filho de Itomar, Gabriel Corrêa Dória recebeu, no fim do ato, flores da advogada Virgínia Pereira Bizarro e Silva.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: