Esportes

12º Jogo da Solidariedade enche ginásio José Machado

Estrelas da bola estiveram em Taquari nesta noite

Estrelas da bola estiveram em Taquari nesta noite

Partida mais aguardada começou às 21h30 | Foto: Anna Precht

O 12º Jogo da Solidariedade foi realizado na noite desta quarta-feira, 11, reunindo várias estrelas no ginásio José Machado, em Taquari. A organização mais uma vez foi do empresário Lucas Martin em parceria com a prefeitura.

Iniciado às 19h, com duelo de futsal feminino, o evento apresentou na sequência a final da Copa Certaja 50 anos. O título ficou com o Bar do Chico, que derrotou a Acerta na decisão.

Por fim, às 21h30, foi travado o embate das estrelas. De um lado, a equipe amarela, com Patrick (Grêmio), Dieguinho (Atlético-MG), Mateus Oeste, Maycon Bamberg (Esportivo), Dudu (Apae de Taquari) e Rafa. Do outro lado, a equipe azul, com Peglow (Inter), João Vitor (Inter), Dudu Reis, Álvaro, MC Ticolé e DJ Fágner.

Na entrada, foram arrecadados alimentos não perecíveis, a serem doados à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e ao serviço social do Ministério Internacional Rio de Glória (Mirg). O evento fez parte da programação do 28º Natal Açoriano em Terra Gaúcha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: