João Batista Bastos Pereira se manifesta sobre caso

Mandatário local do PSDB integra administração estadual | Foto: Reprodução/Facebook

PEDRO HARRY
pedroharry.rs@gmail.com
Antes de começar a sessão da Câmara na última terça, o vereador Marquinho comentava que a ida a Porto Alegre para apoiar os professores em ato contrário ao pacote do governador Eduardo Leite teria desagradado ao presidente local do PSDB, João Batista Bastos Pereira.
“Meu presidente ficou bravo comigo. Eu votei nele [Eduardo Leite], mas achei errado o que fez [para os professores]”, justificou-se.
Com Pastora Mara, João Batista ainda não havia conversado. Mas a vereadora, que também participou da manifestação ao lado dos grevistas, já estava preparada para o momento em que o telefone tocasse.
Indagado sobre o comentário de que teria ficado bravo, o presidente tucano, que integra o governo Leite como assessor da Diretoria de Expansão da Corsan, disse o seguinte à coluna: “A informação não procede, e não houve manifestação oficial do partido em Taquari, o que significa impossibilidade de análise do questionado”.
Fiz uns postagem dias atrás, que trata sobre esse assunto. Parabéns aos vereadores que manifestaram a sua posição sobre o projeto do Governo, que trata sobre o plano de carreira dos professores. Demonstraram sua contrariedade, a falta de diálogo do Governador com a categoria.
CurtirCurtir