Falta de documentos não permitiu abertura de envelopes na sexta
Estava marcada para sexta-feira, 1º, a abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas na realização do 28ª edição do Natal Açoriano em Terra Gaúcha, cuja programação se estenderá de 6 a 15 de dezembro. Alguns documentos, porém, não foram entregues, e a vencedora do processo licitatório será conhecida na próxima terça-feira, 5.
Caberá a ela fornecer toda a infraestrutura necessária: standes para exposição e vendas de produtos na praça de alimentação, palcos, camarins, sonorização, iluminação, tablado, pirâmides com fechamentos, arquibancadas, cadeiras, grades de contenção, banheiros químicos, lixeiras, segurança e gerador de energia.
Entre suas obrigações, está a contratação de um show nacional para a noite do dia 14, com início previsto para as 22h30, e de um show regional, em data a ser definida.
A empresa, que receberá repasse de R$ 200 mil da Prefeitura de Taquari para a realização do evento, deverá trazer um parque de diversões e, em áreas especiais, poderá efetuar a cobrança de ingressos.
O município se responsabilizará por oferecer energia elétrica, água e esgoto, garantir o recolhimento do lixo, intermediar contato com a Brigada Militar para o policiamento do evento e disponibilizar meios de comunicação para divulgá-lo.