Geral

Empresa vencedora da licitação do 28º Natal Açoriano será conhecida na terça

Falta de documentos não permitiu abertura de envelopes na sexta

Falta de documentos não permitiu abertura de envelopes na sexta

Estava marcada para sexta-feira, 1º, a abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas na realização do 28ª edição do Natal Açoriano em Terra Gaúcha, cuja programação se estenderá de 6 a 15 de dezembro. Alguns documentos, porém, não foram entregues, e a vencedora do processo licitatório será conhecida na próxima terça-feira, 5.

Caberá a ela fornecer toda a infraestrutura necessária: standes para exposição e vendas de produtos na praça de alimentação, palcos, camarins, sonorização, iluminação, tablado, pirâmides com fechamentos, arquibancadas, cadeiras, grades de contenção, banheiros químicos, lixeiras, segurança e gerador de energia.

Entre suas obrigações, está a contratação de um show nacional para a noite do dia 14, com início previsto para as 22h30, e de um show regional, em data a ser definida.

A empresa, que receberá repasse de R$ 200 mil da Prefeitura de Taquari para a realização do evento, deverá trazer um parque de diversões e, em áreas especiais, poderá efetuar a cobrança de ingressos.

O município se responsabilizará por oferecer energia elétrica, água e esgoto, garantir o recolhimento do lixo, intermediar contato com a Brigada Militar para o policiamento do evento e disponibilizar meios de comunicação para divulgá-lo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: