Os destaques do 5º Encontro de Veículos Antigos de Taquari

Evento ocorreu no domingo, às margens da Lagoa Armênia

Carros, motos, bicicletas e caminhão com mais de 25 anos foram expostos | Foto: Anna Precht

A quinta edição do Encontro de Veículos Antigos de Taquari, realizada no último domingo, 20, na Lagoa Armênia, foi um “sucesso”, comemoram os organizadores. Promovido pelo clube Antigos de Garagem, o evento contou com 175 inscritos, vindos de diversos municípios do Estado, e atraiu grande público durante todo o dia.

Desde as 7h, já havia movimentação no principal ponto turístico da cidade, com a chegada de motoristas em busca dos melhores lugares. A locução de Paulinho Nunes e o show da Banda Apple animaram o encontro, que, além de carros, contou com caminhão, motos e bicicletas com mais de 25 anos. Na praça coberta da Praça da Bandeira, havia feira de pulgas (comércio de antiguidades e peças), praça de alimentação e brinquedos para as crianças.

No meio da tarde, aconteceu a premiação dos destaques. O veículo mais antigo foi um Ford Barata 1936. A maior distância foi percorrida por um Del Rey 1986, de Caxias do Sul. O destaque do evento foi o Chevrolet Impala 1956, de Charqueadas, que estava estacionado no gramado da lagoa próximo à Câmara de Vereadores. Destaque também para veículos de Taquari: uma picape F 75, de José Alberto, e uma moto Agrale SXT, de Joel.

Segundo Murilo Junqueira, um dos organizadores, o evento superou as expectativas. “Melhor impossível, considerando os três meses e meio que tivemos para fazer, sem dinheiro em caixa, com chuva marcada para outubro. Enfrentamos alguns obstáculos, mas conseguimos realizar um evento muito bonito. Tudo correu bem.”

Fotos do encontro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.