Autoridades estão em Brasília pleiteando recurso para asfaltamento

Objetivo é viabilizar a pavimentação da estrada que dá acesso à Pella Bethânia

Com o propósito de obter recurso que possibilite o asfaltamento da TQ-30, estrada que dá acesso à Associação Beneficente Pella Bethânia, autoridades locais e representantes da instituição filantrópica embarcaram para Brasília no início desta semana.

Em companhia da coordenadora-geral da entidade, Ana Paula Genehr, estão na capital federal o prefeito de Taquari, Emanuel Hassen de Jesus (Maneco), e seu vice, André Brito. “Estamos peregrinando de gabinete em gabinete, falando individualmente com deputados e senadores. Ontem, apresentamos o projeto na reunião da bancada gaúcha”, informa André.

Os vereadores Pastora Mara e Tio Nei, do PSDB, integram o time. A dupla tucana se deslocou de carro até Brasília, percorrendo mais de dois mil quilômetros em dois dias de viagem.

Também atuam no Congresso Nacional Irineu Barcelos, Ralf Kirchheim e Hélio Musskoff, representando a Pella Bethânia, e Rogério Reis, assessor do deputado federal Pedro Westphalen (PP-RS).

A obra, cujo projeto foi detalhado em café da manhã no último dia 13, está estimada em R$ 4 milhões. O intuito é explorar o potencial turístico da região em que a entidade se localiza.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.