Cultura

Conhecido o vencedor do “Versos para o Rio Grande”

Poema escolhido pelo júri foi o de João Vicente de Souza Ferreira

Poema escolhido pelo júri foi o de João Vicente de Souza Ferreira

Final do projeto ocorreu hoje, na quadra coberta da Praça da Bandeira | Foto: Anna Precht

Na tarde desta quarta-feira, 18, aconteceu a final do projeto “Versos para o Rio Grande”, na quadra coberta da Praça da Bandeira. A iniciativa, promovida pelo Rotaract Club de Taquari e pelo Departamento Cultural do CTG Pelego Branco, visa a divulgar atividades realizadas nas escolas locais sobre o tema do Rio Grande do Sul.

O trio de jurados, composto por Isabel Santos, Igor Faleiro e Alice Porto Alves, avaliou os poemas apresentados pelos alunos Luiza Medeiros, da Barão de Antonina; Geórgia Oliveira Parker, Artur Labres da Rosa e Maria Eduarda Rosa Pereira, do Pereira Coruja; Ana Clara Pereira da Rosa e Marcelo de Oliveira Rodrigues, da Osvaldo Ferreira Brandão; João Vicente de Souza Ferreira, do Pastor Dohms, e Marcela Sofie Dias, da Nardy de Farias Alvim.

Após reunião do júri, os estudantes receberam troféus de participação. O grande vencedor foi João Vicente, do colégio Pastor Dohms.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: