Geral

Pella Bethânia mobiliza forças para viabilizar asfaltamento

Ida de comitiva a Brasília está programada para este mês

Ida de comitiva a Brasília está programada para este mês

Projeto foi discutido em café colonial na última sexta-feira | Foto: Divulgação

A Associação Beneficente Pella Bethânia reuniu na sexta-feira, 13, lideranças políticas de Taquari e membros do Poder Executivo em café colonial. O encontro teve por finalidade articular e concretizar o projeto de pavimentação asfáltica da estrada que dá acesso à instituição, a TQ-30. O valor da obra giraria em torno de R$ 4 milhões.

Está prevista, ainda para este mês, a ida de uma comitiva até Brasília para buscar, junto a parlamentares, recurso que possibilite tirar a proposta do papel. O vice-prefeito André Brito foi convidado pela direção da Pella Bethânia para integrar essa comitiva, uma vez que, como assessor do ex-deputado federal Vieira da Cunha, transitou por lá durante mais de cinco anos.

De acordo com a coordenadora-geral da entidade, pastora Ana Paula Genehr, a concretização do projeto “depende da atuação direta e engajada das lideranças políticas de Taquari, da região, do Estado e de toda a sociedade”.

Esse projeto visa a explorar as potencialidades turísticas da região em que a instituição está localizada. “Situada num espaço que tem uma exuberante natureza, a Comunidade Pella Bethânia é um importante potencial turístico a ser explorado, e isso poderá alavancar a economia tanto para a instituição, contribuindo para sua sustentabilidade, quanto para o município de Taquari e para a região”, destaca texto enviado à imprensa pela assessoria da entidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: