Em entrevista, Maneco solta o verbo contra governo Bolsonaro: “Bobagem todo dia”

Prefeito de Taquari esteve nos estúdios da Rádio Açoriana nesta manhã

O prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco) participou na manhã desta sexta-feira, 30, do programa “A Voz do Povo”, apresentado pelo comunicador Telmo Souza na Rádio Açoriana. Além do fechamento da emissora, a situação atual do país foi abordada durante a entrevista.

Questionado sobre o governo Bolsonaro, Maneco não poupou críticas. “O nosso presidente está há nove meses no poder, e não existe nenhuma notícia, nada, em que tu consigas pegar uma frase sequer dele dizendo ‘vou fazer tal coisa para o bem do país’. Não há nenhum projeto, mesmo que seja um projeto com que eu não concorde”, disse.

Comparou: “Por exemplo, o governador Eduardo Leite. Todo mundo sabe que eu não votei nele. Só que ele diz o que quer fazer. Eu posso não concordar, mas ele diz ‘eu vou privatizar, eu estou vendendo ações do Banrisul para botar no caixa, eu vou pôr pedágio em Taquari, ali na 287’. Ou seja, ele diz o que vai fazer. Eu posso não concordar, mas tem um projeto em execução. Se vai dar certo ou não, é o tempo que dirá”.

E voltou a Bolsonaro: “Aí tu escutas o nosso presidente falando bobagem todo dia, e ele nunca diz qual o projeto do governo para o país. Porque ele dizer que vai liberar arma, isso não é projeto, não vai melhorar a vida de ninguém. Não tem projeto, não tem nada. Ele só briga, xinga, diz palavrão, fala mal da imprensa, diz que tem de botar fogo na Amazônia. Aí ele briga com o presidente da França, se mete na eleição da Argentina, briga com a China e puxa o saco do presidente dos Estados Unidos, que é outro retardado mental. Então, ele não diz o que vai fazer. Tomara que eu esteja errado, mas na prefeitura nós já estamos nos preparando financeiramente para o ano que vem, porque será pior”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.