Comdagro se reúne pela primeira vez sob nova diretoria

Encontro ocorreu no último dia 30, na Câmara de Vereadores

Membros do conselho trataram de assuntos como excursão para Expointer, espaço da Emater e temais gerais | Foto: Anna Precht

Na manhã do último dia 30, membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário (Comdagro) se reuniram na Câmara de Vereadores para o encontro mensal. Na pauta, assuntos como excursão para Expointer, espaço da Emater e temas gerais levantados pelos presentes. Essa foi a primeira reunião comandada pelo novo presidente, Laudelino Piovesan, eleito por aclamação em junho, após renúncia de Hélio Idzi.

Inicialmente, Laudelino comentou que havia convidado todos os conselheiros e suplentes (23 nomes) para participarem da reunião. Metade deles estava presente. O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Romaci Braga, por exemplo, não compareceu, e a conversa sobre a excursão para a Expointer, no final do mês, ficou prejudicada. “Temos de dar mais publicidade ao Conselho, envolver mais os vereadores, dar espaço para que falem de seus projetos para a agricultura”, afirmou Laudelino.

Dessa vez, o presidente do Legislativo, Vânius Nogueira, foi chamado para participar e fez alguns questionamentos aos agricultores presentes. As reuniões do Comdagro ocorrem sempre na última terça-feira do mês.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.