Ele esteve em Brasília na última semana, acompanhado do prefeito Maneco

André residiu na capital federal quando era assessor do ex-deputado Vieira da Cunha, entre 2006 e 2012 | Foto: Guilherme Santos/Sul21
Uma situação causou estranheza ao vice-prefeito de Taquari, André Brito, durante visita ao Ministério do Turismo na última quinta-feira, 11.
“É a primeira vez na minha história em Brasília que, ao chegar a um ministério e me identificar como vice-prefeito de Taquari, tive de falar qual era o meu partido político. Imaginem chegar alguém à prefeitura e, para fazer o cadastro, ter de falar a qual partido está filiado. Certamente, responderíamos a um processo judicial”, disse o vice-prefeito em mensagem encaminhada a amigos pelo WhatsApp.
Entre 2006 e 2012, André foi assessor do deputado Vieira da Cunha e residiu na capital federal. Na última semana, juntamente com o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco), ele esteve em Brasília tratando de assuntos relacionados ao município.
A “O Taquaryense”, André Brito informou que a ida até o Ministério do Turismo teve como finalidade obter a liberação de recurso para a revitalização da Lagoa Armênia.