Idosos carentes participam de festa junina no bairro Prado

Evento foi organizado pelo Clube Amor e Integração

Uma fogueira, ao fundo, animou os participantes do encontro | Foto: Anna Precht

O Clube Amor e Integração promoveu, no último dia 29, uma festa junina para idosos carentes da periferia do município e da Associação Beneficente Pella Bethânia. Cerca de 70 pessoas participaram do evento, que ocorreu na sede do clube, na Rua José Porfírio da Costa, no bairro Prado.

À tarde, um café foi oferecido pelas madrinhas e padrinhos, e pares de meias foram distribuídos aos participantes, oferta dos cursilhistas da Igreja Católica. As mulheres também ganharam lenços. Além disso, música animada e uma fogueira alegraram os idosos. Os ônibus que fizeram o transporte deles foram disponibilizados pela Prefeitura de Taquari.

Grupos de convivência

Todas as terças-feiras, das 14h às 16h, há grupo de convivência na sede do Clube de Idosos, no Prado, com ginástica, música e artesanato. Também ligados ao clube, ocorrem encontros na capela do bairro Coqueiros, às quintas-feiras, no mesmo horário. As atividades são oferecidas em parceria com a prefeitura. Todos os idosos da proximidade são convidados a participar.

Nova diretoria

O Clube de Idosos Amor e Integração está com nova diretoria para a gestão 2019/2021. A presidente é Selene Fazenda; a vice, Jacir Lusa; a 1ª secretária, Vera Pinho; o 2ª secretário, Humberto Martins; o 1° tesoureiro, Nelson Campes; a 2ª tesoureira, Maria Alice Campes. O Conselho Fiscal é composto por Cleni Castro, Neusa de Souza e Ana Marta da Silva. Ângela Guimarães e Lisete Rodrigues são suplentes. Eles tomaram posse no início de junho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.