Esportes

Pinheiros empata na estreia da segunda fase do Gauchão Juvenil

Fora de casa, equipe periquita fica no 0 a 0 com o Santa Cruz

Fora de casa, equipe periquita fica no 0 a 0 com o Santa Cruz

No último domingo, 7, o Pinheiros fez sua estreia no Gauchão Juvenil. A equipe conduzida por Francisco Precht Bellini (Chico) empatou em 0 a 0 com o Santa Cruz, no Estádio dos Plátanos.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio, com uma chanche de gol para cada lado. No segundo tempo, o Pinheiros foi melhor. Teve pelo menos três chances vivas para abrir o marcador e um pênalti não assinalado pela arbitragem.

Com o resultado, o time taquariense encerrou a rodada na segunda colocação do grupo 11, atrás da Apafut, que venceu por 2 a 1 o Brasil de Farroupilha, próximo adversário periquito. O duelo está marcado para domingo, 14, no Pinheirão, às 15h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: