Jovens taquarienses realizam intercâmbio no Canadá

Alunos da Will Idiomas ficam em Toronto até o fim de julho para aprimorar o inglês

Yasmin, Luana e Luís Henrique embarcaram no último dia 30 | Foto: Divulgação

Três alunos da Will Idiomas embarcaram para o Canadá no último dia 30. Eles, que viajaram junto com outros jovens da Rede Mais Idiomas, ficarão em Toronto por 30 dias para estudar inglês.

Em terras canadenses, Yasmin da Silva Madruga, 15 anos, Luana Fernanda Goppinger, 17, e Luís Henrique Silveira da Silva, 19, fizeram teste de nivelamento em 2 de julho, para ver em qual turma entrariam na escola de inglês.

Eles têm aulas no período da manhã, e o turno da tarde é livre para turismo. Os jovens ficam em casas de família, em duplas, e desde antes da viagem já sabiam qual o perfil das pessoas com quem conviveriam.

De acordo com a diretora da Will, Mariana Toscani, o único pré-requisito para viajar em intercâmbio é ser maior de 14 anos. O ideal, porém, é ter um nível maior de inglês, para aproveitar mais a experiência. “É uma oportunidade que vai servir para o resto da vida deles, em termos profissionais, culturais, de educação e de diversão também. Além de diferenciá-los no mercado de trabalho.”

Cerca de 30 alunos já participaram de intercâmbios ao longo dos 12 anos de atuação da escola. “É gratificante ouvir o relato deles, ver que usufruem, até hoje, daquilo que a experiência proporciona”, completa Mariana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.