Colorados lotam Alvi-Negro na primeira festa do Consulado Bibiano Pontes

Ídolos, mascote, musa, taças e ônibus do Inter foram as atrações do evento

Mais de 500 torcedores se reuniram para celebrar o amor pelo clube | Foto: Pedro Harry Dias Flores

A primeira festa do Consulado Bibiano Pontes foi realizada na noite de ontem, 19, em Taquari. Mais de 500 colorados lotaram as dependências do Alvi-Negro para celebrar o amor pelo Inter, numa grande confraternização.

O evento teve início às 20h, quando a comitiva vinda de Porto Alegre foi recepcionada com as Ruas de Fogo, marca registrada da torcida colorada. Os torcedores formaram um corredor vermelho com sinalizadores na Rua Sete de Setembro para receber o ônibus do clube.

Homenagens a ídolos do passado marcaram a noite inesquecível. A começar por aquele que empresta seu nome ao consulado taquariense, Bibiano Pontes. O ex-zagueiro colorado foi o primeiro a ser chamado ao palco pelo jornalista Fabiano Baldasso, mestre de cerimônias.

Na sequência, os aplausos foram dirigidos a outros personagens que marcaram seus nomes na história do Inter. Dorinho, Chico Fraga, Airton Caixão, Pinga, Fabiano, Hiran e o campeão mundial Índio se juntaram a Pontes no palco, aclamados pelo público. O Saci, mascote colorado, e a musa do clube também marcaram presença.

Antes do jantar, os mais de 500 torcedores presentes, alguns vindos de cidades vizinhas, como Lajeado, Venâncio Aires, Teutônia e Westfália, aproveitaram para pedir autógrafos e tirar fotos com os ídolos e as taças do Mundial e da Libertadores. Depois, a atração foi a banda Ataque Colorado, que animou o público com canções dedicadas ao Inter.

Ao final da apresentação, foi feita uma foto reunindo todos os colorados e sorteada uma camisa autografada pelos atuais jogadores do clube – prêmio pelas mais de 20 associações realizadas durante a festa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.