Ídolos, ônibus, taças e mascote serão atrações de festa colorada em Taquari

Entre os ex-jogadores que confirmaram presença, está o zagueiro Índio, campeão mundial

O Alvi-Negro recebe no próximo dia 19, véspera de feriado, a 1ª Festa Consular do Internacional em Taquari. Organizado pelo Consulado Bibiano Pontes, o evento está marcado para as 20h.

Na programação, destaque para a presença da comitiva do clube gaúcho vinda de Porto Alegre, composta por ex-atletas e eternos ídolos. Entre eles, Índio, Fabiano Souza (“Uh! Fabiano”), Pinga, Hiran, Airton e Chico Fraga.

Antes das comemorações, o ônibus do Inter, acompanhado das taças da Libertadores e do Mundial, desfilará em carreata pelas ruas centrais da cidade até chegar à entrada do Gran, onde haverá as famosas “ruas de fogo”.

O mestre de cerimônias será o jornalista Fabiano Baldasso. “Além dos taquarienses, aproveitamos para convidar os torcedores da região. Teremos uma oportunidade ímpar para confraternizar e vibrar ainda mais com nosso Colorado”, destaca o cônsul do Inter em Taquari, Alison Rullian.

Após o jantar, a animação ficará por conta da banda Ataque Colorado. Haverá, ainda, o sorteio de uma camisa oficial autografada e diversos brindes. “Queremos que o público se divirta ao máximo, aproveitando para tirar fotos com nossos ex-jogadores, as taças e o Saci, que também estará conosco”, completa o vice-cônsul, Thalisson Berwanger.

Os ingressos são vendidos a R$ 40 (com jantar incluso) em Farmacentro, Super Big, BRX Esportes, Lancheria do Posto Frizzo, Loja da Bia ou diretamente com representantes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.