Nos pênaltis, Parque do Meio se sagra campeão municipal

Equipe se recupera de derrota na partida de ida e, fora de casa, vence o Colorado por 1 a 0

Após perder em casa, time se recupera e bate o Colorado dentro do estádio Martins, conquistando a Copa Zanc nas penalidades
Travado abaixo de chuva, duelo terminou em festa dos visitantes| Foto: Pedro Harry Dias Flores

O confronto derradeiro entre Colorado e Parque do Meio ocorreu na tarde chuvosa do último domingo, 5, definindo o campeão da Copa Zanc de Futebol de Campo na categoria Titulares. A festa no Estádio Martins, no bairro Leo Alvim Faller, coube aos visitantes, que se recuperaram da derrota por 2 a 1 sofrida na partida de ida, bateram os donos da casa por 1 a 0 no tempo normal e, nos pênaltis, alcançaram o título com vitória pelo placar de 4 a 2.

Iniciada às 15h30, a partida foi disputada abaixo de chuva. O campo ficou alagado, prejudicando as ações dos times, que superaram essa dificuldade com muita entrega. Em duelo equilibrado, o Parque do Meio saiu na frente com gol de Ricardo, ainda na primeira etapa, e segurou a vantagem até os últimos minutos.

O árbitro Adriano Rosa teve trabalho durante o duelo. Foram 12 cartões amarelos e três vermelhos distribuídos. O Colorado terminou o jogo com 10 (João Vitor foi expulso); o Parque do Meio, com nove (Fred e Ricardo deixaram o campo mais cedo).

Nas penalidades, Tucho e Castro converteram para o time da casa, enquanto Denílson e Dieci erraram o alvo. Já a equipe visitante acertou as quatro cobranças com Maciel, Piba, Casanova e Paulo Matheus, erguendo a almejada taça. A comemoração do título teve peixinho dos jogadores do Parque do Meio no gramado ensopado do Estádio Martins.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.